terça-feira, 10 de abril de 2012

Bálsamos COLORTREND


Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos da minha colecção de bálsamos para lábios, da marca COLORTREND, que é vendida nas revistas Avon!




Rosa – Chocolate Brownie
Roxo – White Chocolate
Amarelo – Hot Chocolate
Laranja – Spiced Cookie
Verde – Strawberry Sorbet

Existem mais três da mesma colecção que são o Lollipop, Sugar Cookie & o Candy Apple, mas eu ainda não os comprei. Mas quem quiser pode os adquirir na revista Avon na campanha 14 (:


A minha opinião sobre os produtos : Eu adorei todos mesmo, cada um tem um sabor diferente. Ainda só utilizei o de morango & o de chocolate quente, mas eles tem um cheirinho delicioso que apetece mesmo comer :P


Em breve vou exprimentar os outros. Quanto ao preço, eu comprei-os num preço acessivel, na campanha anterior os novos estavam a 5€ e tal (salvo erro), mas nesta agora custam 3.60€, o que eu não acho assim muito caro. Ainda não os comprei, mas vou mandar vir o Lollipop =D
Vai demorar um tempinho a chegar, mas quando chegar eu digo-vos se é tão bom como estes!
Beijinhos*


1 comentário:

Menina Dos Cremes disse...

adoreiiii
a claires tambem tem uma ediçao dessas

http://meninadoscremes.blogspot.pt/