terça-feira, 8 de maio de 2012

Surpresas (:

Olá meninas (:
Sim hoje venho mostrar-vos o expositor de brincos & os brincos, mas não só, também venho informar que há 3 passatempos fantásticos a decorrer, dois que começaram ontem & um hoje, dos quais vou falar & também um SURPRESA !

O expositor de brincos & os brincos eu comprei no fb da La Mode Trouve !


eu adoro a kitty & então quando me chegou as mãos meu deus *-*


e estes são os brincos *-*


e depois coloquei logo os brincos :D


Os sorteios são :

1º do Blog Things About


Participem Aqui! 



2º do Blog Beauty Secrets*


Participem Aqui!


& por fim o 3º do Blog Beauties For World



Participem Aqui!


E agora a Surpresa é que eu irei fazer um passatempo em breve, por isso estejam atentas :D

Beijinhos *


2 comentários:

Di disse...

:) boa!!!!
Passei por cá para conferir tudo e ja sabes sempre que for preciso, manda mail.

bjinhos

Marina Alexandra disse...

E fica atenta ao sorteio (: *
Beijinhos *