quarta-feira, 2 de maio de 2012

Swatch Verniz Le Petit Cliché - Copacabana

Olá meninas :)
Espero que tenham aproveitado muito bem o feriado de ontem, porque hoje já voltamos a mais um dia normal .
O correio ainda não trouxe nada para mim, oh =(


E sim, realmente optei pelo verniz amarelo que o meu namorado me tinha oferecido (:

Este é o Copocabana da Le petit Cliché, é um amarelinho bastante claro ! =)


Bem .. quanto a :
Pigmentação : dei duas camadas & como o verniz é muito claro não foi bem o suficiente, deveria ter dado 3 .
Duração : ainda estou com ele nas minhas unhas & está como novinho =)
Eu gostei bastante da cor nas unhas, mas podia ficar mais escuro na minha opinião !


E vocês já experimentaram algum verniz desta marca, qual & o que acharam ? =)

Beijinhos*


Sem comentários: